Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ideias do desafio decor

Olá mamães, há algumas semanas atrás achei no facebook uma página onde várias blogueiras se reunem para divulgar ideias super origineis através de desafios é uma ideia mais linda que a outra. Ainda está tendo votação clica aqui e veja as ideias lindas e dê seu voto. Eu votei nessa ideia que achei hiper fofo e muito fácil de fazer. Visitei o blog da Patricia (Antes, Durante e Depois), vale a pena ir lá conferi além dessa dica simples e linda tem varias outras.  Ela fez um lindo porta treco, que comprou em uma lojinhas dessas de R$1,99 e fez uma transformação belissima. E como o Natal está chegando pensei em fazer um para decorar a mesa, fica lindo não é meninas? Vamos aprender a fazer?


Materias
  • 1 porta treco
  • Sutache dourado
  • Lacinhos dourados



Modo de fazer:

Passar o sutache entre os "buraquinhos" do porta treco e dar um nozinho no final.Por dentro, um nozinho se encarrega de deixar tudo bem preso, com as sobras todas caídas mesmo. Não precisa se preocupar em cortar os excessos porque não dá para ver pelo lado de fora. A cereja do bolo: um lacinho dourado. Gente é tão simples para fazer que nem precisa de tanto passo a passo.


Olha como fica lindo, como porta guardanapo e porta talheres, um charme não é? Vou tentar achar um e por a mão na massa. 
Próximo post mais uma ideia linda, criativa e fácil para colocarmos nosso criatividade em prática. 
Passem la no blog da Patricia, é tudo muito lindo e inspirador. 
Espero que tenho gostado do post.
Bjin e até o próximo =)


1 comentários:

Obrigado pelo comentário!