Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Semana triste =(

Olá mamães, hoje estou com uma enorme tristeza no meu coração, nessa última terça perdi uma pessoa muito querida e amada por mim, minha tia Lizete. Era minha tia-avó, mas eu tinha como minha avó, era uma pessoa divertida, sabe aquela tia que só fala besteira, mas que também te da vários conselhos e que te põe pra cima quando você está mal, essa era minha amada tia. Estou com meu coração apertado só de lembrar que nunca mais passarei as tardes de segunda-feira rindo com ela, das piadas, das caretas e das fofocas familiares hehehe.
Tia sei que hoje a senhora está ao lado do nosso Senhor, que enquanto estamos aqui sofrendo o céu está em festa com sua chegada. Só peço a Deus que nos de força para continuarmos a nossa caminhada. Sentirei muito sua falta, te amarei para sempre. Fica na paz ao lado do nosso Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Sei que dói muito perder alguém que amamos, e sei que palavras não conseguirão diminuir a dor que você e sua família estão sentindo neste momento... Dê tempo ao tempo, e o tempo dará tempo a tudo.
    Um Grande Abraço desta que lhe considera como Amiga.
    Márcia

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia muitoo obrigado pelas palavras...é uma tarefa dificil mas sei que com o tempo vamos superar.. =(

      Excluir

Obrigado pelo comentário!