Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rafinha vai para escola...

Olá meninas tudo bem com vocês? 
Estou mega ansiosa, hoje minha pequena vai começar a ir para escolinha, estou aqui com o coração na mão, uma peninha :/....
Mas sei que vai ser para o bem dela, ela adora brincar, rabiscar rS... mas sabe como é mãe né? Enquanto está debaixo dos nossos braços está tranquilo mais quando temos que soltar para seguir novos rumos é difícil ainda mais assim tão "piquititinha". Já pensava a muito tempo em colocá-la na creche mais enquanto pude adiar, adiei só que agora ela já ta "grandinha", esperta a beça, fala pelos cotovelos rS. Mas se Deus quiser vai ficar tudo bem.


4 comentários:

  1. Oi Lívia,
    Que sorriso mais lindo o da Rafinha... Nossa, suas palavras me fez lembrar o primeiro dia de escola do meu filho (ele tinha 1 ano e meio). Ele adorou e se adaptou super rápido, me mandou até ir para casa (ele me disse no segundo dia que eu podia ir pra casa, e que estava tudo bem)... Tenho certeza que sua filha irá ADORAR o colégio, muitas Amiguinhas para brincar, um montão de novidades... Curta cada minuto, pois tudo isso passa tão rápido (meu filho esta com 17 anos e parece que foi ontem).
    Uma Ótima semana cheia de novidades da Rafinha :D
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia por incrivel que pareça ela já está se acostumando (rS) liguei p/ saber como estava e já está mais calma, brincando... Ufa!! Mas msm assim meu coração ta apertadinho!!

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus que linda princesa !!!! Ooo imagino mesmo que vc esteja com o coracao apertado,mais que Deus possa guarda essa Bencao de Deus a cada dia :) Que bom que ela vai p essa escolinha que é tao boa e vai ficar tao inteligente o quanto a nossa princesa Thatá :) Um Beijo da Tiaaaaa Tati :)

    ResponderExcluir
  4. que linda
    vê nossas criancinhas arrumadinhas para
    ir para a escola lindaaaaaaaaaaa
    boa noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!