Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tanto tempo sem postar...

Oi meninas como vocês estão??
Eu ainda estou com problemas no meu relacionamento que está me deixando tão para baixo, por isso nem tenho tido ânimo para vim aqui e postar algo.
Está sendo difícil mais ainda tenho fé de que no final tudo vai ficar bem. Vou retomar aos poucos as postagens e a me dedicar mais ao blog, que também me faz distrair a mente.
Ia fazer uma lista de coisas que pretendo por em prática esse ano, mas acabou que nem fiz, um dos itens seria para me organizar e nem isso estou conseguindo, tentarei também me organizar para fazer a festinha das minhas 2 filhas, sabem que adoro essas coisas relacionado a festinhas de crianças e vou postar aqui cada detalhe. 
Quero também voltar a estudar, porque além de ser mais uma forma de distração também me ajudará a progredir. A principio são essas 3 metas que tentarei alcançar pois as demais só dependem delas para poder dar continuidade.
Bom meninas espero que ano de vocês tenham começado bem, pois o meu nem tanto o único momento de felicidade foi no meu aniversário que tive ao meu lado todas as pessoas que amo, e os outros dias quem me da força são minhas princesas.
Mas estou com a cabeça erguida e seguindo a minha vida do jeito que Deus quer. Os próximos posts será de inspirações, coisas fofas, dicas e ideias, nada de post tristes e de lamentações.
Bjin meninas :)


3 comentários:

  1. Querida Amiga,
    Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas... A gente sempre tem que acreditar que algo de Muito Bom está vindo por ai. E é essa fé que brota da gente, que muda nossa rota e encontra a felicidade dentro de nós mesmos.
    Que Deus a Abençoe e enxugue as suas lágrimas, e no que eu puder ajudar conte comigo.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga estarei orando pelo seu casamento que Deus te fortaleça e te ajude, nesse momento tão difícil
    e nada disso aqui é o lugar aonde temos que passar
    tanto alegrias como tristezas,
    e que todas as suas metas se realizem
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigas muito obrigado pela força tem fé sim de que tudo vai ficar bem, que so terei lágrimas de alegria e essa tristeza será afastada de mim... bjin

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!