Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegando ao terceiro trimestre....

Nossaaaa ja estou quase no meu terceiro trimestre, estou me sentindo uma baleia :-) ...
Não consigo mais caminhar com facilidade, estou me sentindo super, hiper-pesada, meus pés vivem inchados, me sinto muito cansada por qualquer esforço que faço, até para ir no meu portão ta sendo um sacrificio, ando um pouco parece que fiz uma maratona aff...
Mas também o lado bom, sinto minha filha mexer muito mais do que antes, sinto cada movimento dela por menor que seja, a sensação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. 
A fome também aumentou absurdamente-rS-, acabo de comer passa uns 30min já estou com fome de novo parece que "Ela" nunca ta satisfeita, acabo comendo primeiro por mim depois por ela, tento me controlar mais ta difícil-rS. Bom agora está muito mais perto e aexpectativa para ver minha filha só aumenta, agora é so se preparar para os últimos meses, enquanto isso me divirto com a decoração do quarto e todos os preparativos para chegada da minha Anna Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!