Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha 33° semana

É pessoal está cada vez mais proximo a chegada da minha princesinha faltam apenas 2 semanas e eu ainda tona correria pra comprar as coisas e arrumar nosso quartinho mas se Deus quiser tudo vai ficar pronto na hora certa para eu poder receber minha Anna Rafaela. Essa semana vai ser meu Chá de Bebê, depois posto aqui como foi tudo, as lembranças, os convites os presentes e tudo mais.


Como você está:
Inúmeras vezes ao dia, você deve sentir os deliciosos, e às vezes doloridos, chutes do seu bebê. Se passar muitas horas sem notá-los, procure comer alguma coisa doce e se deitar - o bebê responde rapidamente à glicose que chega em seu organismo. Se não houver reação ou se você achar que as respostas do bebê estão demasiadamente discretas, comunique seu médico.

O que está acontecendo com o bebê:
O cérebro do bebê continua crescendo muito, aumentando, por conseqüência, o tamanho da cabeça. Seu crânio é bastante flexível, de modo a facilitar a saída no momento do nascimento. A esta altura, os olhos têm uma pigmentação (em geral, provisória), que costuma ser azul.

FAÇA AS MALAS
É hora de deixar pronta a mala da maternidade. Veja o básico que você e o bebê devem levar: 

Mamãe

3 pijamas/camisolas 1 robe
3 sutiãs de amamentação
6 calcinhas grandes
1 chinelo
1 bolsinha de cosméticos, com xampu, condicionador, escovas de cabelo e de dentes, absorventes (caso a maternidade não forneça) e o que mais você estiver acostumada a usar

Bebê
6 bodies
6 culotes
6 macacões
2 casaquinhos (se ele nascer no inverno)
3 fraldinhas de boca
3 mantas
sapatinhos (se os macacões não tiverem pé)
 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!