Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dias das crianças chegando!!!

Nossa como esse ano passou rápido. Já estamos praticamente em outubro, e esse mês é conhecido por mim como "mês da criança". Minha filha mais velha ja entende e já sabe o que quer ( um celular ou tablet é mole?!!?), já a pequena ainda nem sabe o que isso quer dizer (ainda bem não fica pedindo presente rS). Ainda nem sei o que comprar para elas (só sei que não vou comprar nem celular muito menos um tablet pelo menos por enquanto). Eu amo Barbie, e quero muito que minhas filhas tenham esse gosto também quero fazer do quartinho delas o que sempre quis e nunca tive um "mini museu da Barbie" >rS< acho lindo demais. Mais enquanto isso vou pensar no que comprar de presente e correr pois já está chegando o grande dia. Olha que fofo esses produtos relacionados ao mundo da Barbie lindo lindo!!!! =)



Aiiii quero um desse para mim =)


Se alguém souber onde comprar me avisa....




2 comentários:

  1. ooh que legal..
    muito fofo,eu nunca vi rsrs.
    ja vi tv,to louca por um..
    os pequenos estão muito tecnológicos rsrsrs.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!