Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rafinha me deu um susto!!!

Ontem depois de ter passado por tudo que relatei no outro post, na hora da novela estávamos eu, meu namorado e minhas duas princesas "deitados" na cama vendo tv. Só que como toda criança elas não sossegam. Coloquei a Rafa entre mim e a Thata mamando quando ela terminou levantou e foi brincar com a cortina, e a Thata aproveitou que ela levantou e veio deitar perto de mim(ela morre de ciúme da irmã). Foi coisa de segundos quando me dei conta ela ja tinha dado uma cambalhota e caído no chão. O desespero tomou conta de mim,  dei um grito de pânico, tremia mais que bambu pulei da cama e tirei ela do chão tentei distraí-la levei para ver as fotos das crianças na geladeira ai ela foi se acalmando já eu... Procurei galos, cortes na cabecinha dela e fiz de tudo para não deixa-la dormir. Mas graças a Deus foi só susto e nada aconteceu, mas o desespero que fiquei nossa... meu  namorado então coitado não sabia nem o que dizer, a Thata ficou branca foi desespero total. Mas minha bolinha está bem. _Ufa!!! :/_ Procurei logo pela net o que fazer e achei essa reportagem e achei interessante, aliás nesse site(BABY CENTER) se acha tudo relacionado á criança e apesar de ser mãe de segunda viagem estou sempre visitando e procurando respostas.
 LIÇÃO DO DIA: Todo cuidado com nossos anjinhos é pouco!!! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!