Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas para blogueiras

Olá mamães blogueiras, quando criei meu blog achava ele tão sem graça, entrava em outros e via cada blog lindo e quis fazer no meu também depois de tanto procurar achei alguns que disponibilizam templates gratuitos para personalizar e mudar a cara do nosso cantinho. O meu é do cantinho do blog, já é o segundo template que pego lá deles, sem contar que a dona do blog é uma fofa. Hoje vou dar dicas de blogs que trabalham com templates personalizados, pra quem quer um template exclusivo, mas tbm pra quem não tem $$ pra investir e precisa de um template lindo e gratuito que se encaixe perfeitamente em seu blog.

Brilho Gifs.com: tem varias dicas e alguns templates disponibilizados gratuitos

Cantinho dos blogs:é de lá que peguei esse template que uso no meu, além disso tem várias imagens lindas e muitas dicas uteis para nós blogueiras.

Evelyn's Place:esse foi um dos primeiros que achei tem muitos templates e muitas imagens fofas, vale a pena conferir.

Cantinho Cute Design: eles trabalham também com toda personalização para blogs festas e etc. Não só esse mais todos esse blogs que indiquei.

Além de disponibilizar templates lindo e gratuitos esses blogs tem vários tutorias ensinando a deixar nosso blog lindo, com uma boa aparência, muitas imagens fofas. Espero que vocês gostem das dicas e que esse blogs te ajudem a criar um cantinho lindo e que deixem suas leitoras com vontade de voltar e estar sempre lendo suas postagens. Não se preocupem pois lá tem tutorias pap para instalar os templates em seus blogs. Bjin =)




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!