Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Festa da Thayná ta chegando...

Olá mamães tudo bem??
Essa semana é o aniversário da minha princesa Thayná. Dia 19 ela vai completar 6 aninhos, e eu to mega ansiosa pois farei uma festinha para ela só que no mês que vem pois estou muito enrolada e são muitas coisas para comprar, criar, etc. Aí resolvi comemorar só no inicio do próximo mês. Até o dia da comemoração postarei todos os dias algo relacionado ao que irei fazer tanto na parte da comida quanto na decoração. A cor e o tema já está decidido: ROSA BEBÊ e AZUL MARINHO tema REBELDES.

Quero fazer esse bolo:

Usarei invés de bexigas essas lanternas de papel na cor rosa para decoração

O painel farei de fitas de cetim ( depois postarei um pap de como fazer)

Os cupcakes (que não faltam mais nas minhas festas)

Os cakepops ainda to pensando se faço ou não, mas ainda não foi totalmente descartado

Os doces no copo


E os tradicionais docinhos enrolados que as crianças amam principalmente brigadeiro

Bom a principio é isso, ainda não tenho nem a metade pronta sem contar as coisas para decorar que ainda falta comprar, estou louca atras dos pratos de porcelana, as lanternas de papel, as fitas, os copinhos para colocar doces, ixiii, muita coisa, mas até lá já estará tudo prontinho
bjin =)



6 comentários:

  1. Boa Sorte então, beijos e uma ótima semana para vocÊs

    Ps: Seu blog é Liiiindo

    ResponderExcluir
  2. Linda as inspirações para o aniversário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q mimo!Acho q vai ficar lindo o bolo!
    Tem sorteio lá no blog e vc pode participar quantas vezes quiser!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
  4. Acho que a combinação de cores ficará perfeita.
    Finalmente encontro um blog para mamães. Amei!
    No mês passado meu filho fez um aninho, usei na decoração docinhos no copinhos e os pirulitinhos que você mostrou, além também de cup cakes com glace azul.
    Ficou Show!
    Dá um trabalhinho, mas vendo as fotos não canso de pensar como valeu o esforço! E já estou planejando a festa de 2 aninhos.
    Com as idéias que foram apresentadas neste post, tenho certeza que a festa será linda.
    Parabéns pelo blog, super seguindo.
    Dá uma olhadinha no meu também, vou amar tê-la por lá.
    Bjs http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog florzinha! É um dos mais fofos que eu já vi.Obrigada pela visita, e volte sempre.Já estou te seguindo.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nooosssaaa, a festa vai ser coisa phyna então! Tudo muitooo lindo! *__*
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!