Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estou a procura para complementar minhas festinhas....

Prato para bolo de porcelana, fica um charme à parte.





A bombonier, colocando uma fita na cor da festa e uns doces dentro fica lindo.



Esse prato para doces de 3 andares, também ficam show de bola.


E quero comprar copinhos para colocar doces de vidro. 




Ai depois é só lavar e reutilizar. As ultimas festas que fiz vi tudo sendo jogado fora me deu uma dor no coração, e as crianças que nem comeram jogaram os doces pela metade fora...Comprarei de vidro e servirei só para os adultos, as crianças pensei em fazer marmitinhas personalizadas e inves de balas e pirulitos colocar os brigadeiros enrolados. O que vocês acham??

Esse fim de semana vou ver se passo la em Vigário Geral-RJ, lá é tudo de bom para comprar essas coisas e tudo que achar vou postar aqui.
Bjin =)

5 comentários:

  1. Lívia,

    Adorei sua visitinha lá no blog, estou te seguindo aqui também...
    Já viu o criative-se hoje? a Lúcia postou um mapa do Saara com lojas tudo de bom!!!! Eu fiz exatamente essa pergunta pra ela, onde encontrar esses pratos altos trabalhados na borda.
    Bjos.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Menina, fiz a festinha de 1 aninho do meu filho e dei as marmitinhas de 250gr com docinhos e a de 500gr com bolo e doces para os familiares levar, mas personalizei, isto, eu mesma, sei q depois da festinha dele já fiz algumas encomendas de itens da festa, foi sucesso, depois veja as fotinhos no blog.
    Não deixe de me fazer uma visitinha Tb http://cphilene.wordpress.com
    Curta nossa fan page e g+, bjs Cris Ah! tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou louca atrás desse porta bolo provençal e do porta doces de 2 andares. Você conseguiu encontrar isso aqui no RJ? Onde? Beijosssssss. Se puder me manda um e-mail: raquelsoaresreis@gmail.com.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!