Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dia da Thayná brilhar ta chegando...

Olá mamães tudo bem?
Nesse sábado é o grande dia, vai ser tudo ou nada hahaha...
Thayná será dama de honra da minha cunhada, levei ela para fazer a ultima prova do vestido na segunda-feira, ficou linda igual uma princesinha. Meu único medo é de na hora que ela tiver que entrar ficar com vergonha, ninguém vai merecer se isso acontecer. Estou conversando com ela desde de quando minha cunhada à convidou, estou usando todo meu poder de persuasão para ela não fazer vergonha, porque ela é do tipo de criança que não se sente a vontade chamando atenção sozinha, tenho certeza que se fosse ela e outra menina ela ficaria mais tranquila. Mas acredito que dará tudo certo. Ela parece estar empolgada ainda mais que o vestido é igual de princesa como ela mesmo já disse. Estou mais ansiosa do que a mãe da aniversariante, imagina quando chegar a hora de preparar a festa de 15 anos dela?? Vou ter um colapso nervoso rsrsrs. Após a festa postarei as fotos da minha princesinha. Bjin meninas =)


2 comentários:

  1. aih q legal
    se deus quiser alice vai ser daminha do meu casamento
    é tao bunito neh
    ah Thayna ficara lindissima de daminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to hiper anciosa, também quero que as minhas filhas sejam daminhas do meu casamento.

      Excluir

Obrigado pelo comentário!