Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensando na minha casinha

Olá mamães tudo bem??
Esse fim de semana conversei com meu "namorido" sobre nossa casinha, aliás estamos sempre conversando, expondo ideias de decoração e de quando nós começaremos nossa obra... É ainda não demos o 1° passo na construção do nosso cantinho, mas não tem problema sonhar e ter ideias de como sera nosso cantinho. Pensando nisso pesquisei imagens com decoração estilo provençal, que é aquela decoração antigo tipo casa da vovó, acho linda, aconchegante e super moderna, sim MODERNA apesar de ser um estilo com cara de vovozinha da sim para deixar com ar de modernidade. Veja algumas ideias e me fala se não concordam comigo.


Quartos



Sala de Jantar



Banheiro



Escrivaninha


 Poltrona


O que acharam?? Eu acho um encanto, talvez não coloque em tudo mas alguma coisa provençal vai ter na minha casa concerteza rS. Bom meninas enquanto não coloco em prática vou sonhando e procurando inspirações e postando para vocês. Bjin =)

1 comentários:

  1. Lindooos.
    eu tbm to pensando na minha casa rsrs.
    sonha e bom né,ameeeii,quero assim mesmo kkk.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!