Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Preparando-se para o natal - Decoração rosa

Olá mamães hoje trago mais lindas inspirações para o natal, e como vivo num mundo cor de rosa pensei porque não decorar também o natal nessa cor?? E fui em busca de imagens para me inspirar e inspirar vocês também. Agora só espero que minha mãe concorde, mas se não tudo bem, mas concerteza meu primeiro natal na minha casinha será todo cor de rosa (Rafael que se acostume hahaha).


As árvores, uma mais linda que a outra...








As meias lindinhas
Olha que lindo e fofo


Até Papai Noel rosa haha lindinhos




A mesa, lindaaa







Todas as imagens foram tiradas da net, não peguei a fonte

4 comentários:

  1. Ai amei a decoração rosa!!!!

    Seguindo aqui flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda essas arvores de natal cor de rosa, show mesmo, que é louca por rosa vai amar.. Boas inspirações.. :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. tO LOUCA POR UMA ARVORE rosa kkkkk.
    axo muito linda romântica e feminina,cara do natal ne kkk.

    Obrigado pela visita,seguindo,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!