Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Festinha da Thayná cancelada =(

Oi mamães tudo bem???
Estou muito chateada, depois de fazer e refazer varias vezes minhas contas percebi que não tenho como realizar a festinha da Thayná, apesar de já ter muita coisa da decoração comprada, ainda falta a parte da bebida, comida, e alguns itens para decoração. E como lá em casa não consigo fazer uma festinha simples, tudo se torna um grande evento fica difícil realizar. Mas nem tudo é motivo para tristeza, em dezembro vou conseguir dar o presentinho que ela me pediu (o tablet ), ai ta mais conformada. Porém ano que vem farei um big-festa para ela, como já tenho bastante coisa é so complementar agora vou começar a me organizar desde o inicio do ano para que tudo de certo. =(

1 comentários:

  1. Flor, tem coisas que vem para o bem e com certeza isso foi uma delas.
    É melhor você cancelar do que ter um monte de pessoas com cara virada para você =/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!